Erro i80

Mais recente 01/11/2019 08:08
Este problema pode ser resolvido reiniciando o aparelho.
  • Desligue a máquina de lavar loiça da tomada elétrica, aguarde 1 minuto e volte a ligá-la. Se tiver deslocado o aparelho, é importante garantir que nenhum tubo ficou dobrado ou esmagado e que a torneira da água ficou aberta.
  • Ligue a máquina de lavar loiça, selecione um ciclo adequado e inicie-o.
  • Se o ciclo iniciar e funcionar normalmente, o problema está resolvido.
Se o aparelho não iniciar o ciclo corretamente após o reinício:
  • Verifique se o código de erro ainda é o mesmo.
  • Se o código for diferente, consulte o manual do utilizador para saber qual é o significado do novo código.
  • Se o aparelho continuar a apresentar o mesmo código de erro, contacte a Assistência Técnica da Electrolux.
Precisa de assistência
Precisa de assistência

Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.