Se o revestimento interior do seu aparelho estiver danificado ou partido, é possível que tenha sofrido tais danos durante o transporte ou a instalação, por ação de algum produto armazenado no seu interior ou por algum meio mecânico externo.
Se descobrir algum dano ao desembalar o aparelho:
Não ligue nem utilize o aparelho.
Contacte a loja onde comprou o aparelho e informe-o acerca dos danos. Pode encontrar o número de telefone da loja na fatura ou guia de transporte. Os danos que forem causados pelo transporte ou pela instalação não estão cobertos pela garantia.
Se descobrir algum dano após instalar e utilizar o aparelho:
Neste caso, deve contactar a loja para informar acerca dos danos.
Se os danos tiverem sido causados por algum produto que tenha guardado no aparelho ou por algum meio mecânico externo:
Pode vedar qualquer fissura com um vedante apropriado. Certifique-se de que o vedante que utilizar não é tóxico e é adequado para compartimentos de armazenamento de alimentos.
Se alguma dobradiça, calha-guia ou prateleira estiver dobrada, partida ou não encaixar.
Pode encomendar peças de substituição na nossa Webshop ou marcar a visita de um técnico da Electrolux para substituir as peças que estiverem danificadas.