A placa quente não pode ser ativada ou não está funcionando

Mais recente 21/05/2024 09:57


Questão:

  • O aparelho não pode ser ativado ou não está funcionando
  • Placa quente não funciona

Aplica-se a:

  • fogão elétrico integrado
  • fogão autônomo com fogão elétrico
  • placa de indução integrada
  • fogão autônomo com placa de indução

Resolução:

Se a placa não funcionar/exibir quaisquer símbolos imediatamente após ser ligada à fonte de alimentação, isso pode indicar uma instalação potencialmente incorreta.

Verifique se a placa está devidamente ligada à fonte de alimentação de acordo com as instruções de instalação.

Contate o instalador do dispositivo.

Se sua placa parou de funcionar algum tempo após a instalação, verifique as seguintes causas para resolver o problema:

1. Certifique-se de que não passaram mais de 10 segundos desde que você ativou o dispositivo.

Ative o aparelho novamente.

2. Verifique se vários símbolos não foram tocados ao mesmo tempo.

Toque apenas em um símbolo.

3. Limpe o painel de controle das manchas de água e gordura.

4. Desative a trava de segurança infantil.


Consulte a descrição completa no manual do usuário, pois o procedimento depende do modelo do dispositivo. Baixe o manual do usuário .

5. Desative a função STOP + GO.

Consulte a descrição completa no manual do usuário, pois o procedimento depende do modelo do dispositivo.

6. Desative o modo de demonstração.

7. Entre em contato com um centro de serviço autorizado.

Se os conselhos acima não resolverem o problema, recomendamos solicitar uma visita de um engenheiro de serviço.

Precisa de assistência
Precisa de assistência

Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.